Esporte

Lesão no cotovelo direito tira Djokovic do Masters 1.000 de Miami

19/03/2017 15h43

Redação Central, 19 mar (EFE).- O sérvio Novak Djokovic se juntou ao britânico Andy Murray e ao francês Jo-Wilfried Tsonga, na lista de desfalques do Masters 1.000 de Miami, nos Estados Unidos, conforme anunciou a organização do torneio neste domingo.

O número 2 do ranling mundial e atual campeão da disputa (também conquistou o título em 2007, 2011, 2012, 2014 e 2015) desistiu de participar da competição por causa de lesão no cotovelo direito.

"Desejamos uma rápida recuperação a nosso campeão", diz comunicado divulgado pela organização.

Djokovic vem de eliminação precoce nas oitavas de final do Masters 1.000 de Indian Wells, também nos EUA, em derrota para o australiano Nick Kyrgios. Segundo o jornal francês "Le Parisien", o tenista esta em Mônaco, para avaliar o problema físico.

Ontem, também por problema físico, o britânico Andy Murray revelou que ficará fora do torneio, para focar na temporada de saibro. Já Tsonga desistiu da disputa por causa da proximidade do nascimento do primeiro filho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo