Esporte

Meia do São Paulo quer vitória da seleção peruana para alegrar compatriotas

19/03/2017 20h33

Lima, 19 mar (EFE).- O meia Christian Cueva, que atua no São Paulo, afirmou neste domingo que quer uma vitória da seleção peruana, na próxima quinta-feira, em duelo com a Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, para alegrar o país, que vem sofrendo com temporais que deixaram, pelo menos, 75 mortos.

O jogador do Tricolor, na chegada à Lima, para iniciar preparação para este confronto e o jogo com o Uruguai, no dia 29 de março, ainda revelou que pretende ajudar os mais de 100 mil desabrigados pela tragédia climática.

Cueva revelou, no contato com jornalistas, que a família, que vive na cidade de Trujillo, sofreu por causa das inundações, e que, além disso, ainda não consgeuiu fazer contato com todos os amigos.

Na apresentação ao técnico argentino Ricardo Gareca, a grande novidade foi a presença do lateral-direito Renzo Revoredo, do Sporting Cristal, convocado para substituir o lesionado Luis Advíncula, do Tigres, do México.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo