Esporte

De olho no Brasil, Uruguai começa treinos sem Cavani

20/03/2017 19h11

Montevidéu, 20 mar (EFE).- Ainda sem o atacante Edinson Cavani, a seleção do Uruguai iniciou nesta segunda-feira os treinos para a partida de quinta-feira contra o Brasil, pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Ao todo, 17 jogadores se reuniram no Complexo Celeste, situado aos arredores de Montevidéu. O principal nome da equipe nas atividades foi o zagueiro e capitão Diego Godín.

Está prevista para terça-feira a chegada de oito jogadores que completarão a lista de convocados, entre eles Cavani e o também atacante Luis Suárez, que está suspenso e não poderá enfrentar a seleção brasileira.

O Brasil lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 27 pontos, quatro a mais que o Uruguai, segundo colocado na tabela. As seleções se enfrentam nesta quinta-feira, no estádio Centenario, em Montevidéu.

Os jogadores presentes no primeiro treino foram: Diego Godín, José María Giménez, Sebastián Coates, Jorge Fucile, Carlos Sánchez, Matías Corujo, Giorgian De Arrascaeta, Arévalo Ríos, Abel Hernández, Jonathan Urretaviscaya, Diego Laxalt, Cristhian Stuani, Diego Rolán, Martín Campaña, Esteban Conde, Álvaro González e Cristian Rodríguez. EFE

fa/vnm

(foto)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo