Paulinho diz que ausências de Jesus e Suárez serão sentidas

São Paulo, 20 mar (EFE).- O volante Paulinho disse nesta segunda-feira que as ausências de Gabriel Jesús e Luis Suárez serão sentidas no duelo entre Brasil e Uruguai na quinta-feira, em Montevidéu, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

"São dois grandes jogadores. Gabriel Jesus, antes da lesão, estava passando por um momento espetacular. É uma perda muito grande para nós", declarou o jogador do Guangzhou Evergrande.

Paulinho equiparou a ausência do atacante do Manchester City com a do uruguaio do Barcelona, Suárez, que desfalcará a Celeste por suspensão.

"Suárez é um bom jogador e com certeza eles (Uruguai) vão lamentar a sua falta", comentou o volante.

Gabriel Jesus está em processo de recuperação de uma fratura no pé direito sofrida em fevereiro e não pôde ser convocado pelo técnico Tite.

O Brasil lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 27 pontos, quatro a mais que o Uruguai, segundo colocado na tabela. Para Paulinho, a partida no estádio Centenário é "importantíssima" e o objetivo é "obter um grande resultado" em Montevidéu.

"Conhecemos a qualidade do Uruguai, mas chegaremos lá com a intenção de impor a nossa forma de jogar", afirmou o volante, que espera um jogo "muito travado" e com "grande pressão" uruguaia nos primeiros minutos, principalmente sobre Neymar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos