Esporte

Vardy revela que ele e família estão sendo ameaçados de morte

21/03/2017 12h14

Londres, 21 mar (EFE).- O atacante inglês Jamie Vardy, destaque do Leicester no título inglês conquistado na temporada passada, revelou nesta terça-feira que ele e a família receberam ameaças de morte, após a demissão do técnico italiano Claudio Ranieri.

"A história está aí, as pessoas leem, tiram suas próprias conclusões e, você e sua família e filhos acabam recebendo ameaças de morte", lamentou o jogador, apontado pela imprensa como um dos pivôs da queda do veterano treinador.

Ranieri deixou o Leicester em 23 de fevereiro, nove meses após a conquista do Campeonato Inglês. O time estava apenas na 17ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento, segundo a imprensa, com rendimento em queda devido boicote do elenco ao comandante.

"É aterrorizante. Li uma publicação dizendo que eu estive em uma reunião, após o jogo contra o Sevilla (pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa), quando, na realidade, fiquei três horas no exame antidoping", se defendeu o atacante.

A informação a que Vardy se refere foi veiculada pela "BBC", de que jogadores do clube se reuniram com Vichai Srivaddhanaprabha, proprietário do Leicester, após o jogo disputado no estádio Ramón Sánchez-Pizjuan, último de Ranieri.

Desde a saída do italiano e a condução do auxiliar-técnico Craig Shakespeare ao cargo, como interino, os 'Foxes' venceram as quatro partidas que disputaram, inclusive, avançando às quartas de final da 'Champions'.

"Sim, existiam problemas, que eram conversados no escritório do técnico ou então na preleção, já que ele ficava feliz quando dávamos nossa opinião. As histórias e as acusações, no entanto, são falsas, mas não podíamos fazer nada sobre elas. O único que podemos fazer é nos concentrar só no futebol", explicou o atacante.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo