Esporte

Alfio Basile recebe alta após internação por AVC

22/03/2017 22h39

Buenos Aires, 22 mar (EFE).- O ex-técnico da seleção Argentina Alfio Basile, de 73 anos, recebeu alta nesta quarta-feira, após dois dias internado em Buenos Aires por ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

"Muito obrigado a todos por se preocuparem comigo. Devolvo a vocês um abraço forte de minha casa porque já me deram alta. Obrigado", escreveu próprio Basile em sua conta no Twitter.

Basile foi levado na segunda-feira ao Sanatório Los Arcos, no bairro de Palermo, onde permaneceu internado até esta quarta-feira.

Alfio Basile iniciou a carreira como jogador profissional no Racing Club, onde permaneceu entre 1964 e 1970, e depois jogou no Huracán de 1971 a 1975.

Como treinador, comandou diversos clubes do futebol argentino, entre eles Boca Juniors e Racing Club, e foi técnico da seleção entre 1991 e 1994 e de 2006 a 2008. Além disso, treinou o Atlético de Madrid em 1994 e 1995, e o América do México em 2000 e 2001.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo