Esporte

De olho no recorde, Westbrook faz seu 35º triplo-duplo na vitória do Thunder

22/03/2017 23h47

Redação Central, 22 mar (EFE).- A saga de Russell Westbrook na busca pelo recorde de triplo-duplos ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira, na vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Philadelphia 76ers, na Chesapeake Energy Arena, por 122 a 97, pela temporada 2016-2017 da NBA.

O armador do Thunder fez 18 pontos, 14 assistências e 11 rebotes, alcançando seu 35º triplo-duplo na temporada, ficando seis atrás de Oscar Robertson, que fez 41 em 1961-1962. O cestinha da partida foi seu companheiro Enes Kanter, com 24 pontos.

Já nos Sixers, Nik Stauskas foi o principal nome, marcando 20 pontos.

O Charlotte Hornets conquistou sua terceira vitória consecutiva ao superar o Orlando Magic, no Amway Center, pelo placar de 109 a 102.

O cestinha foi Kemba Walker, dos Hornets, com 22 pontos. Outro destaque da equipe foi Marco Belinelli, com 20 pontos. Pelo lado do Magic, Nikola Vucevic foi o principal nome, com um duplo-duplo, fazendo 14 pontos e 12 rebotes.

Mesmo com boa atuação de Paul George, o Indiana Pacers foi derrotado para o Boston Celtics, no TD Garden, por 109 a 100.

O ala-armador dos Pacers foi o cestinha da noite com 37 pontos. Já nos Celtics, Isaiah Thomas e Avery Bradley foram os principais nomes, com 25 e 18 pontos, respectivamente.

No United Center, o Chicago Bulls recebeu o Detroit Pistons e não teve dificuldades para vencer o duelo por 117 a 95.

Os Bulls não contaram com Robin Lopez, suspenso por causa da briga com Serge Ibaka, do Toronto Raptors, ontem. O destaque da equipe foi Nikola Mirotic, cestinha da partida, com 28 pontos. Nos Pistons, Tobias Harris e Marcus Morris marcaram 14 pontos, cada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo