Esporte

Em jogo marcado pelo equilíbrio e confusão, Raptors vencem Bulls

22/03/2017 04h18

Redação Central, 21 mar (EFE).- Em um confronto marcado pelo equilíbrio e confusão, o Toronto Raptors derrotou na prorrogação o Chicago Bulls por 122 a 120, na noite de terça-feira, no Air Canada Centre.

O cestinha foi DeMar DeRozan, dos Raptors, com 42 pontos. Pelo lado dos Bulls, Jimmy Butler fez um duplo-duplo, com 37 pontos e 10 rebotes. Já o brasileiro Cristiano Felício atuou por 15min32, fazendo cinco pontos e duas assistências. Ele saiu machucado após cair na quadra e lesionar as costas.

O ponto negativo na boa partida foi a confusão envolvendo Robin Lopez, dos Bulls, e Serge Ibaka, dos Raptors. Na parte final do terceiro quarto, houve um choque entre os dois jogadores, que se empurraram. Em seguida, começaram a trocar socos e foram separados pelos companheiros.

Lopez e Ibaka foram expulsos e agora podem ser punidos com suspensão.

No duelo entre os irmãos Curry, Stephen levou a melhor sobre Seth e ajudou ao Golden State Warriors a vencer o Dallas Mavericks, no American Airlines Center, por 112 a 87.

O astro dos Warriors fez 17 pontos, além de nove assistências. Mas o destaque na quinta vitória seguida do líder da Conferência Oeste foi Klay Thompson, cestinha da noite, com 23 pontos. Nos Mavs, Seth marcou dez pontos. O principal nome da equipe foi Dirk Nowitzki, com 16 pontos.

Atrás dos Warriors no Oeste, o San Antonio Spurs segue na briga pela liderança e venceu o Minnesota Timberwolves, pelo placar de 100 a 93, no Target Center.

LaMarcus Aldridge, dos Spurs, foi o cestinha do confronto com 26 pontos. Pelo lado dos Wolves, o destaque foi Karl-Anthony Towns, com um duplo-duplo, marcando 25 pontos e 14 rebotes.

Já no confronto entre as equipes de Los Angeles, os Clippers superaram os Lakers e venceram a partida, no Staples Center, por 133 a 109.

Chris Paul foi o cestinha, marcando 27 pontos para os Clippers. Já nos Lakers, Brandon Ingram deixou a quadra com 21 pontos.

Com uma grande atuação de DeMarcus Cousins, o New Orleans Pelicans derrotou o Memphis Grizzlies, no Smoothie King Center, por 95 a 82.

O ala-pivô fez um duplo-duplo e foi o cestinha, marcando 41 pontos e 17 pontos para os Pelicans. Pelo lado dos Grizzlies, Mike Conley foi o destaque com 16 pontos.

Na AmericanAirlines Arena, o Miami Heat recebeu o Phoenix Suns e venceu a partida pelo placar de 112 a 97.

Com um duplo-duplo, Hassan Whiteside foi o destaque do Heat, fazendo 23 pontos e 14 rebotes. O cestinha foi Marquese Chriss, dos Suns, com 24 pontos. O brasileiro Leandrinho Barbosa ficou 17min56 em quadra, marcando 13 pontos, um rebote e uma assistência.

Time de pior campanha nesta edição da liga, o Brooklyn Nets recebeu o Detroit Pistons, no Barclays Center, e venceu a partida por 98 a 96.

O cestinha foi Brook Lopez, com 29 pontos. Já Tobias Harris, dos Pistons, marcou 24 pontos.

Encerrando a rodada, o Milwaukee Bucks visitou o Portland Trail Blazers, no Moda Center, e venceu o confronto pelo placar de 93 a 90.

Khris Middleton e Giannis Antetokounmpo foram os destaques dos Bucks, com 26 e 22 pontos, respectivamente. O cestinha foi Damian Lillard, dos Blazers, com 31 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo