Esporte

Benzema lamenta seguir fora da seleção francesa após escândalo

23/03/2017 16h05

Paris, 23 mar (EFE).- O atacante francês Karim Benzema, do Real Madrid, lamentou nesta quinta-feira seguir fora da seleção vice-campeã da Europa, mas que prefere ainda não contestar a decisão do técnico Didier Deschamps.

"Há um ano e meio não estou na equipe da França. Fico triste, porque amo o futebol, e a seleção é muito importante", disse o jogador, em entrevista concedida à emissora de televisão "RMC".

Benzema foi acusado de envolvimento em um caso de chantagem ao meia francês Mathieu Valbuena, por isso, acabou sendo afastado enquanto durassem as investigações.

Para o jogador, é "duro" estar fora da seleção, ainda mais em um clube como o Real Madrid, onde "só há internacionais", em referência a companheiros que são constantemente convocados.

"Por enquanto, acredito que não sou chamado porque há melhores jogadores do que eu", disse o francês, que admitiu pedir explicações a Deschamps em breve, se seguir sendo pretedido.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo