Esporte

CR7 recebe crianças com doenças crônicas na concentração de Portugal

Reprodução/Instagram
O jogador publicou uma foto da visita Imagem: Reprodução/Instagram

Da EFE

Em Lisboa

24/03/2017 13h37

Cristiano Ronaldo recebeu na cidade de Cascais, onde está concentrado com a seleção portuguesa, vários grupos de crianças com diferentes doenças crônicas, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira pela federação de futebol do país (FPF).

Segundo um comunicado emitido pela FPF, a visita de meninos e meninas dos grupos Terrados Sonhos e Princesa Leonor aconteceu nesta quinta no hotel onde a equipe dirigida por Fernando Santos está instalada. Os pequenos puderam brincar e se divertir com o maior ídolo do futebol do país e melhor jogador do mundo na última temporada.

Além das crianças, Cristiano recebeu um senhor de 90 anos, apelidado de Padrinho de Ronaldo, dada a admiração que sente pelo atacante do Real Madrid. O fã recebeu um abraço caloroso do ídolo.

Portugal enfrentará a Hungria no Estádio da Luz, em Lisboa, neste sábado, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O atual campeão europeu é segundo colocado no grupo B, com nove pontos, trê a menos que a líder Suíça.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo