Esporte

DeMar DeRozan faz 40 pontos em vitória do Toronto Raptors sobre Miami Heat

24/03/2017 02h18

Redação Central, 23 mar (EFE).- DeMar DeRozan foi o grande nome do Toronto Raptors na quarta vitória consecutiva da equipe, ao superar o Miami Heat, na noite de quinta-feira, na AmericanAirlines Arena, por 101 a 84, pela temporada 2016-2017 da NBA.

O ala-armador fez 40 pontos pela franquia canadense, sendo o cestinha da partida. Pelo lado do Heat, Hassan Whiteside fez um duplo-duplo, com 16 pontos e 14 rebotes.

Firme na briga pela liderança da Conferência Oeste, o San Antonio Spurs derrotou o Memphis Grizzlies, no AT&T Center, pelo placar de 97 a 90.

Os Spurs conquistaram o quarto triunfo consecutivo e seguem na segunda colocação, na cola do Golden State Warriors pelo primeiro lugar do Oeste. A equipe fechou a partida tendo LaMarcus Aldridge como destaque, fazendo 23 pontos e sendo o cestinha da noite.

Já nos Grizzlies, os destaques foram Mike Conley, com 22 pontos, e Marc Gasol, com um duplo-duplo, fazendo 13 pontos e dez rebotes.

Pior equipe da temporada, o Brooklyn Nets fez uma boa partida e conquistou sua segunda vitória seguida ao bater o Phoenix Suns, no Barclays Center, pelo placar de 126 a 98.

Apesar da derrota - a sexta consecutiva -, os Suns tiveram o cestinha, com Devin Booker que marcou 28 pontos. O brasileiro Leandrinho Barbosa atuou por 31min10, fazendo 11 pontos, além de seis rebotes e uma assistência.

Pelo lado da franquia nova-iorquina prevaleceu o jogo coletivo, com Brook Lopez e KJ McDaniels, com 19 e 16 pontos, respectivamente.

Em um duelo marcado pelo equilíbrio, o Dallas Mavericks levou a melhor sobre o Los Angeles Clippers e venceu a partida por 97 a 95, no American Airlines Center.

O cestinha foi Seth Curry, dos Mavs, fazendo 23 pontos. Nos Clippers, Blake Griffin fez 21 pontos, e se destacou na equipe ao lado de DeAndre Jordan, com um duplo-duplo, fazendo 14 pontos e 18 rebotes.

Finalizando a rodada, o Portland Trail Blazers recebeu o New York Knicks, no Moda Center, e venceu o confronto pelo placar de 110 a 95.

Damian Lillard, dos Blazers, foi o cestinha do jogo, com 30 pontos. Outro destaque foi Jusuf Nurkic, com um duplo-duplo, fazendo 16 pontos e dez rebotes. Já nos Knicks, Kristaps Porzingis fez 18 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo