Esporte

Uefa multa Arsenal e Bayern e suspende Dele Alli por 3 jogos

24/03/2017 12h59

Redação Central, 24 mar (EFE).- O Comitê de Controle, Ética e Disciplina da Uefa decidiu impor multas ao Arsenal, por invasão de campo, e outra ao Bayern de Munique, por lançamento de objetos no gramado, além de suspender o volante Dele Alli, do Tottenham, por três partidas pela expulsão contra o Gent.

Através de um comunicado emitido nesta sexta-feira, o organismo informou que o clube inglês foi multado em 5 mil euros pela invasão de campo por parte de torcedores em jogo contra o Bayern, no último dia 7, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Durante a mesma partida, realizada no Etihad Stadium, em Londres, e vencida pela equipe bávara por 5 a 1, alguns integrantes da torcida visitante atiraram objetos ao gramado. A atitude rendeu uma multa de 3 mil euros para o Bayern.

Além disso, Dele Alli pegou três partidas de gancho. O volante acertou uma entrada dura em Brecht Dejaegere, no último dia 23, em duelo pela fase de 16 avos de final da Liga Europa, e viu o cartão vermelho direto.

O jogo ocorrido no estádio White Hart Lane terminou empatado em 2 a 2 e selou a eliminação dos 'Spurs' do torneio continental. Dessa forma, ele terá de cumprir a punição na próxima competição europeia de clubes que disputar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo