Esporte

Zagueiro brasileiro do Málaga faz tratamento com células-tronco no joelho

EFE/JuanJo Martín
Imagem: EFE/JuanJo Martín

24/03/2017 17h09

Málaga, 24 mar (EFE).- Forçado a deixar a lista de inscritos do Málaga no Campeonato Espanhol devido à uma lesão no joelho direito, o zagueiro brasileiro Weligton vem realizando um tratamento regenerativo com células-tronco para tentar acelerar a recuperação.

Weligton, que já foi capitão do time, mas teve de ceder a inscrição como extracomunitário ao meia-atacante venezuelano Adalberto Peñaranda, ainda não sabe se poderá voltar a jogar. Aos 37 anos, ele vem exercendo a função de assistente técnico no clube espanhol.

Assessorado pelo departamento médico do Málaga, o defensor vem realizando um tratamento programado pelo traumatologista Vicente de la Varga, segundo informações divulgadas pelo clube.

A estimulação com infiltrações de células-tronco tem o objetivo de regenerar a área lesionada do joelho, o que aumentaria as chances de o brasileiro retomar as atividades na próxima temporada.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo