Esporte

Bottas revela insatisfação por 3º lugar no grid para GP da Austrália

25/03/2017 07h46

Redação Central, 25 mar (EFE).- O finlandês Valtteri Bottas, contratado para substituir Nico Rosberg na Mercedes após a aposentadoria do atual campeão mundial de Fórmula 1, afirmou neste sábado que não ficou satisfeito com o terceiro lugar obtido no treino de classificação para o Grande Prêmio da Austrália.

"É verdade que estamos todos muito perto, pelo menos na Austrália, mas não consegui fazer uma volta perfeita e não estou satisfeito", afirmou o finlandês, que largará amanhã atrás do companheiro de equipe, Lewis Hamilton, e Sebastian Vettel (Ferrari).

"A terceira posição não é a ideal, em geral, não estou contente", completou Bottas.

Apesar da insatisfação com o resultado, Bottas elogiou o trabalho da equipe para o treino. "Estou contente com os ajustes, com o que a equipe fez. Sou uma parte muito pequena deste novo carro. Espero que todo o trabalho tenha tido sua recompensa", afirmou.

Sobre a corrida, a primeira da temporada, Bottas disse que espera fazer uma prova "limpa", sem incidentes, e conseguir um bom resultado na estreia pela nova escuderia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo