Esporte

Cavs se recuperam de tropeço na última rodada e vencem Charlotte Hornets

25/03/2017 00h30

Redação Central, 24 mar (EFE).- O Cleveland Cavaliers se recuperou da derrota na última partida e derrotou na noite de sexta-feira o Charlotte Hornets, no Spectrum Center, por 112 a 105, pela temporada 2016-2017 da NBA.

LeBron James foi o cestinha da partida com 32 pontos. Outros destaques dos Cavs foram Kyrie Irving, com 26 pontos, e Kevin Love, que fez um duplo-duplo, marcando 15 pontos e 12 rebotes.

Pelo lado dos Hornets, que tiveram a sequência de três vitórias seguidas interrompida, os principais nomes foram Kemba Walker, com 28 pontos e Marco Belinelli, com 22.

Terceiro colocado da Conferência Leste, o Washington Wizards não teve problemas para vencer o Brooklyn Nets, no Verizon Center, por 129 a 108.

O cestinha do jogo foi John Wall, dos Wizards, com 22 pontos. Bradley Beal, Brandon Jennings e Bojan Bogdanovic foram outros destaques da segunda vitória consecutiva da equipe, com 19, 18 e 17 pontos, respectivamente.

Já nos Nets, que vinham de dois resultados positivos, os principais jogadores foram Justin Hamilton, com 20 pontos e Rondae Hollis-Jefferson, com 19.

No Amway Center, o Orlando Magic não tomou conhecimento do Detroit Pistons e venceu o duelo pelo placar de 115 a 87.

Na 10ª colocação da Conferência Leste, os Pistons brigam por uma vaga nos Playoffs, mas estão em uma sequência de maus resultados - foi a sétima derrota nos últimos dez jogos - e o principal nome do time foi Jon Leuer, com 16 pontos.

No Magic, os destaques foram Terrence Ross, cestinha da partida com 18 pontos, e Elfrid Payton, com um triplo-duplo, com 14 pontos, 11 rebotes e dez assistências.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo