Esporte

Pole na Austrália, Hamilton diz que temporada terá corridas acirradas

25/03/2017 07h24

Redação esportes, 25 mar (EFE).- Pole position no treino de classificação para o Grande Prêmio da Austrália neste sábado, o britânico Lewis Hamilton (Mercedes) afirmou que a temporada deste ano será marcada por corridas acirradas e que seus principais rivais serão o novo companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas, e o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari.

"Vamos ter corridas acirradas neste ano. Foi incrível, estou orgulhoso da minha equipe. As mudanças de regulamento foram muitas e eles fizeram um grande trabalho", afirmou Hamilton após conquistar a 62º pole position na carreira - a sexta na Austrália -, igualando seu ídolo na história da categoria, o brasileiro Ayrton Senna.

O primeiro lugar de Hamilton esteve ameaçado por Bottas e por Vettel, que no fim da classificação acabou se colocando entre as duas Mercedes e largará no segundo lugar. Além de apontar os dois pilotos como adversários a serem superados ao longo do ano, Hamilton fez elogios ao finlandês, que substituiu Nico Rosberg na equipe.

"É um grande valor para a Mercedes", disse o britânico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo