Esporte

Lateral Sidibé é cortado por lesão e desfalca França contra a Espanha

26/03/2017 14h17

Redação Central, 26 mar (EFE).- O lateral-direito Djibril Sidibé se machucou na vitória sobre Luxemburgo por 3 a 1 neste sábado, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, e foi cortado da seleção francesa neste domingo, dois dias antes do amistoso contra a Espanha.

Sidibé recebeu uma forte pancada no tórax em uma dividida na partida de ontem e teve de sair de campo de maca, depois de ter dado assistência para os dois primeiros gols dos 'Bleus'.

Embora os exames realizados pelo atleta do Monaco tenham descartado a possibilidade de uma fratura, ele passou a noite em observação em um hospital de Luxemburgo e deixou a lista de relacionados para a partida no Stade de France contra 'La Roja'. Sebastien Corchia, do Lille, foi convocado em seu lugar e inclusive já se juntou ao elenco na concentração em Clairefontaine.

No entanto, Christophe Jallet foi o encarregado de substituir Sidibé durante o jogo de ontem e provavelmente será o titular diante dos espanhóis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo