Esporte

Wizards vencem Cavaliers e embolam briga pela liderança da Conferência Leste

26/03/2017 00h20

Cleveland (EUA), 25 mar (EFE).- Com 37 pontos, o armador John Wall foi o grande maestro do Washington Wizards na vitória sobre o Cleveland Cavaliers neste sábado, fora de casa, por 127 a 115.

Os Wizards (45-28) somaram assim seu terceiro triunfo consecutivo, que os consolidam na liderança da Divisão Sudeste, com 7,5 partidas de vantagem sobre os Atlanta Hawks.

A equipe de Washington segue na terceira posição da Conferência Leste, atrás justamente dos Cavaliers e do Boston Celtics, mas agora a apenas 2,5 jogos do time de Cleveland, líder desse grupo.

Os Cavaliers (47-25) perderam hoje pela quinta vez nas últimas 10 partidas e agora estão com apenas meio jogo de vantagem sobre os vice-líderes Celtics.

Na partida de hoje, o ala LeBron James marcou 24 pontos e pegou 11 rebotes, enquanto Kyrie Irving contribuiu com outros 23 pontos para o time de Cleveland.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo