Esporte

Guerrero aposta no talento para superar jogo duro do Uruguai

27/03/2017 00h14

Lima, 26 mar (EFE).- O atacante Paolo Guerrero afirmou neste domingo que a partida diante do Uruguai será difícil, mas se mostrou convencido do talento da seleção peruana para superar o jogo duro da Celeste em Lima nesta terça-feira.

"Certamente vão bater. É seu jogo característico, é o Uruguai. Mas demonstramos que, com talento, podemos incomodar qualquer equipe", declarou o jogador do Flamengo à emissora "CMD".

O Peru é oitavo colocado nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 com 15 pontos, enquanto o Uruguai segue em segundo, com 23, atrás do Brasil, com 30.

"Nos últimos jogos não nos saímos bem contra o Uruguai. Mas este é um novo processo, outra história e uma boa possibilidade de se recuperar e ter chances de ir ao Mundial", destacou Guerrero.

"É motivador jogar contra eles. Será uma partida brigada, forte, dura. Mas estamos jogando em casa e temos que ganhar", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo