Esporte

Jovens promessas comandam vitória da Turquia sobre a Moldávia

27/03/2017 16h37

Redação Central, 27 mar (EFE).- A Turquia confirmou o bom momento da equipe, que já havia vencido a Finlândia na sexta-feira, e o potencial de uma nova geração de atacantes ao vencer a Moldávia por 3 a 1 nesta segunda-feira, em amistoso disputado na cidade de Eskisehir.

Lideradas pelo veloz Emre Mor pelo lado direito, as jovens promessas do futebol turco não desapontaram o técnico Fatih Terim, que poupou nomes já consagrados como Arda Turam e escalou um trio ofensivo promissor, com Cengiz Ünder pela esquerda e Enes Ünal centralizado, todos com 19 anos.

A equipe mandante saiu na frente logo aos 14 minutos, quando Ozyakup armou contra-ataque e serviu para Mor balançar as redes adversárias. Ainda no primeiro tempo, Çalik completou escanteio cobrado por Çolak e ampliou a vantagem.

Depois do intervalo, Yokuslu fez o papel de garçom e Ünder marcou o terceiro gol turco aos sete minutos da segunda etapa. Já nos acréscimos, a Moldávia chegou ao gol de honra com Ginsari.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo