Esporte

Incêndio causa estrago no estádio de time de Tevez; veja o vídeo

Da EFE

28/03/2017 03h14

O Estádio Hongkou, do Shanghai Shenhua-CHI, clube do atacante argentino Carlos Tevez, foi atingido nesta terça-feira por um "grave" incêndio que danificou grande parte do local, e que foi controlado sem registro de vítimas.

Segundo informações do Departamento de Incêndios do governo de Xangai, o alerta foi recebido por volta das 8h16 (hora local), quando foram enviadas várias equipes dos bombeiros para combater o fogo.

O departamento afirmou, em mensagem na rede social "Weibo", o Twitter chinês, que não houve mortos, nem feridos e as causas do incêndio já estão sendo investigadas.

Aly Song/Reuters
Imagem: Aly Song/Reuters
Veículos de imprensa locais afirmaram que as obras que estão sendo realizadas no local podem ter alguma relação com o incêndio.

Fontes do clube confirmaram à Agência Efe que o incidente foi "grave" e que poderia atrapalhar os próximos jogos da equipe.

Construído em 1999, o Hongkou foi o primeiro estádio profissional de futebol na China e tem capacidade para 35 mil espectadores.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo