Esporte

Indiana Pacers tropeça em casa para Minnesota Timberwolves

28/03/2017 23h57

Redação Central, 28 mar (EFE).- Na disputa por uma vaga nos playoffs, o Indiana Pacers sofreu um inesperado golpe na noite desta terça-feira, ao ser derrotado para o Minnesota Timberwolves, no Bankers Life Fieldhouse, por 115 a 114, pela temporada 2016-2017 da NBA.

O tropeço dos Pacers surpreende por ter sido contra um adversário que está na 13ª posição da Conferência Oeste e que não vencia há seis partidas. O principal jogador dos Wolves foi Karl-Anthony Towns, com um duplo-duplo, fazendo 37 pontos e 12 rebotes.

Já pela franquia de Indiana, Paul George também com 37 pontos, foi o destaque da equipe. Outro importante nome foi Jeff Teague, com um duplo-duplo, marcando 20 pontos e dez assistências.

O Philadelphia 76ers visitou o Brooklyn Nets, no Barclays Center, e venceu por 106 a 101.

O principal pontuador dos Sixers foi Dario Saric, com 23 pontos. Já Robert Covington fez um duplo-duplo, marcando 21 pontos e 13 rebotes. O jogo marcou a volta à NBA do brasileiro Tiago Splitter, que não atuava pela liga desde janeiro de 2016. Ele ficou 7min23 em quadra, fazendo dois pontos e três rebotes.

Pelo lado dos Nets, Brook Lopez foi o destaque com 26 pontos, sendo o cestinha do confronto.

No Spectrum Center, o Charlotte Hornets recebeu o Milwaukee Bucks e foi derrotado pelo placar de 118 a 108.

Os destaques dos Bucks, quinto colocado na Conferência Leste, foram Tony Snell e Giannis Antetokounmpo, com 26 e 20 pontos, respectivamente. Já nos Hornets, Kemba Walker também marcou 26 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo