Esporte

Westbrook faz 37º triplo-duplo em vitória emocionante do Thunder sobre Mavs

28/03/2017 02h35

Redação Central, 27 mar (EFE).- Pela 37ª vez na temporada 2016-2017 da NBA, Russell Westbrook deixou uma partida do Oklahoma City Thunder com um triplo-duplo, agora na emocionante vitória sobre o Dallas Mavericks, na noite de segunda-feira, pelo placar de 92 a 91, no American Airlines Center.

O armador do Thunder fez 37 pontos, 13 rebotes e dez assistências, diminuindo a diferença para Oscar Robertson, que fez 41 em 1961-1962. Victor Oladipo e Taj Gibson também se destacaram no triunfo do sexto colocado da Conferência Oeste, com 15 e 13 pontos, respectivamente.

Pelo lado dos Mavs, que perderam a segunda partida seguida, os principais nomes foram Nerlens Noel e Wesley Matthews, com 15 pontos cada.

Sétimo colocado na Conferência Oeste, o Memphis Grizzlies parece estar em queda livre nesta reta final da temporada regular e perdeu mais uma vez - a quarta consecutiva -, agora para o Sacramento Kings, no Golden 1 Center, por 91 a 90.

Mike Conley foi o principal nome dos Grizzlies, fazendo 22 pontos. Já Zach Randolph fez um duplo-duplo, com 17 pontos e 15 rebotes. O cestinha foi Darren Collison, dos Kings, com 23 pontos.

Apesar de mais uma grande apresentação de Anthony Davis, o New Orleans Pelicans foi derrotado pelo Utah Jazz, na Vivint Smart Home Arena, pelo placar de 108 a 100.

O ala-pivô dos Pelicans foi o cestinha e fez um duplo-duplo, com 36 pontos e 17 rebotes. Pelo lado do Jazz, Rudy Gobert também fez um duplo-duplo, com 20 pontos e 19 pontos. O brasileiro Raulzinho atuou por 18min13, fazendo cinco pontos, três rebotes e duas assistências. EFE

phg/rd

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo