Esporte

"Copa sem a Argentina não seria uma Copa", diz Garay

30/03/2017 16h38

Valência, 30 mar (EFE).- O zagueiro argentino Ezequiel Garay, do Valencia, afirmou nesta quinta-feira que uma Copa do Mundo que não tiver a participação da seleção de seu país não será a mesma.

A Argentina, depois de perder na Bolívia, ocupa atualmente o quinto lugar das Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial de 2018, na Rússia, faltando quatro rodadas para o fim da disputa. Com a posição, a 'Albiceleste' seria obrigada a disputar a repescagem contra uma seleção da Oceania para chegar à próxima Copa do Mundo.

"Uma Copa sem a Argentina não seria uma Copa. Temos o melhor jogador do mundo, Messi, que recebeu uma punição importante, mas a Argentina tem jogadores com muita qualidade e nome, que podem fazer com que estejamos no próximo Mundial", disse Garay.

A situação da Argentina se complicou mais com a suspensão de Messi por quatro jogos por ter ofendido um auxiliar brasileiro na vitória da Argentina sobre o Chile, por 1 a 0. O primeiro jogo já foi cumprido na derrota para a Bolívia por 2 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo