Esporte

Ex-goleiro Goycochea confia na classificação da Argentina para a Copa

30/03/2017 18h23

Cidade do México, 30 mar (EFE).- O ex-goleiro Sergio Goycochea, que disputou as Copas do Mundo de 1990 e 1994 pela seleção argentina, considerou incomum a situação da 'Albiceleste' nas Eliminatórias para o Mundial de 2018, em que a equipe ocupa apenas a quinta posição, mas disse que ainda acredita na classificação.

Após a disputa de 14 das 18 rodadas, o time do técnico Edgardo Bauza soma 22 pontos e está atrás do Brasil, já garantido no torneio, com 33, além de Colômbia (24 pontos), Uruguai (23) e Chile (23).

"A Argentina está com dificuldades do ponto de vista matemático, mas continua dependendo apenas de si. É uma situação incomum a esta altura (das Eliminatórias) estar brigando por uma vaga para a Copa do Mundo do ano que vem", disse o ex-goleiro do Internacional em Toluca, a cerca de 70 quilômetros da Cidade do México, onde apresentou o troféu da Copa das Confederações.

Apesar da complexidade, Goycochea, que em 1991 e 1993 foi apontado como o segundo melhor goleiro do mundo pela Federação Internacional de História e Estatística de Futebol (IFFHS), confiou na reação da Argentina. "Continuaremos brigando, e se Deus quiser Lionel Messi vai estar na Copa 2018", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo