Esporte

Russell Westbrook faz novo triplo-duplo pelo Thunder e se aproxima de recorde

30/03/2017 00h00

Redação Central, 29 mar (EFE).- Russell Westbrook deu mais um passo para pode conseguir a façanha de bater o recorde de triplo-duplos, ao brilhar mais uma vez pelo Oklahoma City Thunder, em uma vitória que veio na prorrogação, nesta quarta-feira, sobre o Orlando Magic, por 114 a 106, pela temporada 2016-2017 da NBA.

Pela 38ª vez na temporada, o armador do Thunder atingiu a marca, fazendo 57 pontos, 13 rebotes e 11 assistências, sendo o cestinha da partida e diminuindo a diferença para Oscar Robertson, que fez 41 em 1961-1962. Além disso, ouviu os gritos de MVP das arquibancadas do Amway Center, casa do Magic.

Já os destaques da franquia da Flórida foram Evan Fournier e Terrence Ross, com 24 e 23 pontos, respectivamente.

Vice-líder da Conferência Leste, o Boston Celtics recebeu o Milwaukee Bucks, no TD Garden, e foi derrotado por 103 a 100.

O cestinha foi Isaiah Thomas, dos Celtics, com 32 pontos. Pelo lado dos Bucks, os destaques foram Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton, com 22 e 19 pontos, respectivamente.

O Atlanta Hawks esteve no Wells Fargo Center e derrotou o anfitrião Philadelphia 76ers, pelo placar de 99 a 92.

Dwight Howard foi o grande nome dos Hawks, com um duplo-duplo, fazendo 22 pontos e 20 rebotes. Outros destaques foram Tim Hardaway Jr. e Kent Bazemore, com 19 pontos, cada.

O cestinha foi Richaun Holmes, dos Sixers, marcando 25 pontos.

O Miami Heat conquistou sua segunda vitória seguida ao superar o New York Knicks, no Madison Square Garden, por 105 a 88.

Os principais jogadores do Heat foram Goran Dragic, James Johnson e Josh Richardson, com 20, 18 e 17 pontos, respectivamente. Pelo lado dos Knicks, o destaque foi Kristaps Porzingis, com 20 pontos.

O Charlotte Hornets apostou no jogo coletivo para conseguir derrotar o Toronto Raptors, no Air Canada Centre, por 110 a 106.

Marco Belinelli, Kemba Walker e Marvin Williams fizeram mais da metade dos pontos da equipe dos Hornets, com 21, 19 e 18 pontos, respectivamente. Já na franquia canadense, DeMar DeRozan foi o destaque com 28 pontos, terminando o jogo como cestinha.

O Memphis Grizzlies encerrou a sequência de quatro resultados negativos e venceu o Indiana Pacers, no FedExForum, pelo placar de 110 a 97.

O cestinha da noite foi Mike Conley, dos Grizzlies, com 36 pontos. O principal nome dos Pacers foi Paul George, que fez 22 pontos.

No Smoothie King Center, o New Orleans Pelicans recebeu o Dallas Mavericks e venceu o confronto por 121 a 118.

Anthony Davis, dos Pelicans, foi o cestinha e fez um duplo-duplo, com 30 pontos e 13 rebotes. Também com um duplo-duplo, DeMarcus Cousins foi outro destaque da equipe com 29 pontos e 16 rebotes.

Nos Mavs, Dirk Nowitzki foi o principal jogador com 23 pontos. EFE

phg/rd

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo