Esporte

LeBron James se torna sétimo maior cestinha da NBA em derrota dos Cavs

David Banks-USA TODAY Sports
Imagem: David Banks-USA TODAY Sports

31/03/2017 00h48

Redação Central, 30 mar (EFE).- A noite de quinta-feira foi boa individualmente para LeBron James, mas não para o Cleveland Cavaliers, que foi derrotado para o Chicago Bulls, no United Center, por 99 a 93, pela temporada 2016-2017 da NBA.

O astro dos Cavs fez um duplo-duplo, com 26 pontos e dez rebotes, chegando a marca de 28.573 pontos em 14 temporadas, tornando-se no sétimo maior cestinha da liga, ultrapassando Shaquille O'Neal (28.596). Com o resultado, a equipe perdeu a liderança da Conferência Leste para o Boston Celtics.

Já nos Bulls, que conquistaram a segunda vitória seguida, o destaque foi Nikola Mirotic, cestinha do confronto e dono de um duplo-duplo, com 28 pontos e dez rebotes.

Comandado por Ricky Rubio, o Minnesota Timberwolves derrotou o Los Angeles Lakers, no Target Center, pelo placar de 119 a 104.

O armador dos Wolves foi o destaque do jogo terminando como cestinha e fazendo um duplo-duplo, com 33 pontos e dez assistências. Karl-Anthony Towns também fez uma boa partida, fechando com 32 pontos. Pelo lado dos Lakers, o principal pontuador foi Jordan Clarkson, com 18.

Em um duelo equilibrado, o Detroit Pistons recebeu o Brooklyn Nets, no Palace of Auburn Hills, e venceu a partida por 90 a 89.

O cestinha foi Marcus Morris, dos Pistons, que fez um duplo-duplo com 28 pontos e 13 rebotes. Nos Nets, o principal nome foi Sean Kilpatrick, com 15 pontos.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo