Esporte

Di Grassi: "Foi uma vitória incrível, nunca desisti".

01/04/2017 22h24

Cidade do México, 1 abr (EFE).- O brasileiro Lucas di Grassi, (Audi Sport ABT) qualificou neste sábado de "incrível" sua vitória no Grande Prêmio da Cidade do México de Fórmula E, que aconteceu no autódromo Hermanos Rodríguez.

"Foi uma vitória incrível, pode ser que foi Deus que viu que na corrida do ano anterior ganhei, mas fui desqualificado", declarou Di Grassi para a imprensa após a prova.

Di Grassi teve sua revanche da corrida do ano passado na capital mexicana quando chegou em primeiro, mas depois seu triunfo foi anulado pelos comissários da prova ao comprovarem que seu segundo carro pesava menos do que indicava o regulamento.

O brasileiro sofreu uma colisão na volta inicial que o obrigou a mudar o aerofólio frontal. Posteriormente começou seu trabalho e recuperou algumas posições, além de antecipar a mudança de carro, que no final lhe garantiu o triunfo.

"Parecia que tudo estava perdido, mas não desisti nunca, sempre temos que tentar a vitória, e hoje demonstrei que não podemos deixar de brigar", acrescentou.

Di Grassi afirmou que foi uma "corrida de verdade com contatos, drama e muito intensa (...)". "Eu esperava ficar na zona de pontos, talvez o pódio, mas comecei a sentir que podia conseguir a vitória nas últimas voltas".

Com a vitória, Di Grassi se aproximou a cinco pontos do suíço Sebastien Buemi (Renault e.dams) na classificação de pilotos, um com 76 pontos e o outro com 71.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo