Esporte

Dzeko decide, Roma vence Empoli e fica a 5 pontos da Juventus no Italiano

01/04/2017 19h48

Roma, 1 abr (EFE).- A Roma venceu neste sábado o Empoli por 2 a 0 e voltou a ficar cinco pontos atrás da Juventus, líder do Campeonato Italiano, que amanhã visitará o Napoli, em dia de resultado bom também para a Lazio, que superou o Sassuolo por 2 a 1, de virada.

No Estádio Olímpico, o segundo colocado na tabela não deu chances ao visitante, primeiro fora da zona de rebaixamento. Logo aos 12 minutos da etapa inicial, o atacante bósnio Edin Dzeko abriu o marcador da partida.

No segundo tempo, aos 11, o camisa 9 ampliou e chegou aos 23 gols na competição, ultrapassando o italiano Andrea Belotti, do Torino, na liderança da tabela de artilheiros.

Com o resultado, o time do lateral-direito Bruno Peres, que ficou 90 minutos em campo, e do zagueiro Juan Jesus, que entrou nos instantes finais, chegou aos 68 pontos, contra 73 da Juventus.

Também hoje, a Lazio sofreu muito, mas saltou para os 60 pontos, ficando a três do Napoli, graças ao êxito sobre o Sassuolo por 2 a 1, fora de casa. O atacante Domenico Berardi, de pênalti, abriu o placar para os anfitriões. O atacante Ciro Immobile e o goleiro Andrea Consigli, contra, decretaram a virada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo