Esporte

Neymar chega a 100 gols pelo Barça em vitória sobre vice-lanterna do Espanhol

02/04/2017 18h32

Granada (Espanha), 2 abr (EFE).- O Barcelona venceu neste domingo o Granada, fora de casa, por 4 a 1, voltando assim a ficar dois pontos atrás do líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid, em jogo marcado pelo 100º gol de Neymar com a camisa 'blaugrana'.

O craque brasileiro balançou as redes aos 46 minutos do segundo tempo, dando números finais ao duelo. Ao todo, o camisa 11 participou de 176 partidas pelo clube, que defende desde a temporada 2013/2014.

Antes disso, o atacante uruguaio Luis Suárez abriu o placar, aos 44 da etapa inicial. Depois do intervalo, aos 5, o meia francês Jérémie Boga deixou tudo igual, praticamente, na primeira finalização da equipe no jogo.

Aos 19, o atacante Paco Alcácer recolocou o Barça na frente do marcador. O zagueiro francês Matthieu Saunier fez contra, aos 38 do segundo tempo, quando o Granada já estava com um homem a menos, devido a expulsão do volante nigeriano Uche Henry Agbo.

A nota negativa para a equipe catalã foi o problema físico sofrido pelo meia Rafinha Alcântara. O brasileiro teve lesão no menisco interno do joelho direito ainda no primeiro tempo, sendo substituído por Alcácer.

Além do filho de Mazinho e de Neymar, outro brasileiro em campo foi o meia Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United e que ficou 90 minutos em campo pela modesta equipe anfitriã.

Com a vitória, o Barcelona chegou aos 66 pontos, voltando a ficar dois atrás do Real Madrid que, mais cedo, venceu o Alavés por 3 a 0, no estádio Santiago Bernabéu.

O Granada, por sua vez, segue na vice-lanterna do Espanhol com apenas 19 pontos. O time está oito pontos distante do Leganés, primeiro acima da zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo