Esporte

Westbrook anota outro triplo-duplo, mas Thunder perde para Hornets em casa

02/04/2017 19h59

Redação Central, 2 abr (EFE).- O armador Russell Westbrook anotou neste domingo mais um triplo-duplo, o 40º neste temporada e o sexto consecutivo, só que não conseguiu fazer com que o Oklahoma City Thunder superasse em casa o Charlotte Hornets, que levou a melhor por 113 a 101.

O dono da camisa 00 anotou 40 pontos, pegou 13 rebotes e distribuiu dez assistências, nos 36 minutos em que ficou em quadra. Agora, WB só está a um jogo com dois dígitos em três fundamentos para se igualar ao lendário Oscar Robertson, que alcançou 41 triplos-duplos na temporada 1961/1962.

Nos Hornets, o destaque na vitória foi o armador Kemba Walker, cestinha da equipe com 29 pontos. O time chegou a três vitórias seguidas, mas segue na décima colocação na Conferência Leste, com 36-41. O Thunder, que perdeu a segunda seguida, está em sexto no Oeste, com 43-33.

O San Antonio Spurs, por sua vez, derrotou em casa o Utah Jazz por 109 a 103, em dia de atuação inspirada do ala Kawhi Leonard, que marcou 25 pontos e foi o cestinha da partida. Além disso, o número 2 pegou quatro rebotes, deu sete assistências e ainda dois tocos.

A vitória deixa a franquia do Texas com registro de 59 vitórias e 17 derrotas, tranquila na segunda colocação do Oeste. A equipe do armador Raulzinho, que não atuou, permanece como quarto lugar na mesma conferência, com 47-30.

No Leste, o Boston Celtics continua liderando e, hoje, passou fora de casa pelo já eliminado New York Knicks por 110 a 94. O armador Isaiah Thomas foi cestinha do confronto, com 19 pontos anotadas pelo verde e branco, que agora tem 50-27.

Em outros dois jogos deste domingo, Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers aprontaram. As equipes, já eliminadas, venceram, respectivamente Milwaukee Bucks por 109 a 105, e Memphis Grizzlies por 108 a 103.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo