Esporte

LeBron James faz a diferença na vitória dos Cavs sobre Pacers

03/04/2017 02h00

Redação Central, 2 abr (EFE).- O ala LeBron James voltou a ser o salvador do Cleveland Cavaliers ao conseguir um triplo-duplo, e a cesta que permitiu a sua equipe vencer por 135 a 130, em dupla prorrogação, o Indiana Pacers, na noite deste domingo pela NBA.

James conseguiu 41 pontos, 16 rebotes e 11 assistências, que salvaram a sua equipe em uma partida longa e complicada.

A estrela dos Cavaliers se tornou o terceiro jogador que nesta temporada consegue triplo-duplo com pelo menos 40 pontos do armador Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, e do ala-armador James Harden, do Houston Rockets.

Esta é a terceira temporada na história da NBA que três jogadores diferentes conseguiram triplo-duplo com pelo menos 40 pontos cada um e é a primeira desde a temporada de 1962-1963 quando o fizeram Oscar Robertson, Elgin Baylor e Wilt Chamberlain.

Os Cavaliers (49-27), campeões da Divisão Central, somaram sua segunda vitória seguida, mas se mantêm no segundo lugar da Conferência Leste, a meio jogo do Boston Celtics (50-27).

Os Pacers (37-40) estão no nono lugar da Conferência Leste, com a mesma marca do Miami Heat, que ocupam o oitavo lugar desse grupo, último a dar vaga para as playoffs da liga.

O ala Paul George foi o cestinha da equipe com 43 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo