Esporte

Bellucci reclama de altitude e prevê confronto emocionante com Equador

Marcello Zambrana/DGW
Imagem: Marcello Zambrana/DGW

Da EFE, em Guayaquil

04/04/2017 18h50

O brasileiro Thomaz Bellucci, melhor tenista do país no ranking da ATP, reclamou dos 2,5 mil metros de altitude da cidade de Ambato, onde o Brasil enfrentará o Equador entre sexta-feira e domingo pela segunda rodada do grupo I da Zona Americana da Copa Davis.

"Não gosto de jogar na altitude, mas estamos nos preparando para jogar bem", comentou nesta terça-feira o paulista, número 67 no ranking mundial.

Bellucci ressaltou a qualidade dos equatorianos e disse que os rivais já "estão acostumados a jogar na altitude", por isso prevê que "o confronto será emocionante".

A equipe brasileira será composta por Bellucci, Thiago Monteiro, Bruno Soares e Marcelo Melo. Já o Equador será representado por Iván Endara, Gonzalo Escobar, Emilio Gómez e Roberto Quiróz, que disse acreditar que os equatorianos têm potencial para superar o favoritismo do Brasil.

"Embora o Brasil seja favorito no papel, acho que temos os jogadores necessários para levar esta série", disse Quiróz, o número 1 equatoriano e 232º do mundo, em entrevista coletiva na cidade de Ambato.

O confronto será disputado entre sexta-feira e domingo. O sorteio para definir a ordem das partidas ocorrerá na próxima quinta-feira. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo