Esporte

Chapecoense vence Atlético Nacional e sai na frente na disputa da Recopa

04/04/2017 21h29

Chapecó, 4 abr (EFE).- A Chapecoense venceu o Atlético Nacional por 2 a 1 nesta terça-feira na Arena Condá e saiu na frente na disputa final da Recopa Sul-Americana, cujo jogo de volta está marcado para o dia 10 de maio em Medellín.

Com a vitória, a Chape vai para o estádio Atanasio Girardot com a vantagem do empate para garantir o título da Recopa. O regulamento da competição não premia o gol qualificado fora de casa.

O time de Chapecó abriu o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo com um gol de pênalti de Reinaldo, mas Macnelly Torres empatou a disputa já na segunda etapa.

No entanto, quando o atual campeão da Libertadores buscava a virada, a Chape, vencedora da Copa Sul-Americana de 2016 depois que o time colombiano abriu mão de disputar a final, desempatou após bela cabeçada de Luiz Otávio aproveitando uma cobrança de escanteio.

A partida esteve precedida por várias homenagens da equipe e da população de Chapecó ao clube colombiano pela ajuda prestada após o acidente aéreo ocorrido em 28 de novembro do ano passado que acabou com a vida de quase todo o elenco da Chape.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo