Esporte

Filipe Luis marca e garante 5ª vitória seguida do Atlético de Madrid

04/04/2017 19h53

Madri, 4 abr (EFE).- O Atlético de Madrid conquistou nesta terça-feira a quinta vitória consecutiva em jogos do Campeonato Espanhol ao bater a Real Sociedad por 1 a 0 no estádio Vicente Calderón, pela 30ª rodada, graças a um gol marcado pelo lateral Filipe Luis ainda no primeiro tempo.

Aos 28 minutos de partida, o lateral-esquerdo da seleção brasileira iniciou a jogada, tabelou primeiro com Griezmann e depois com Fernando Torres até chutar e superar o goleiro Rulli para balançar a rede.

A arrancada recente faz com que os 'Colchoneros' se consolidem na terceira posição da competição, que garante vaga na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões. O time dirigido por Diego Simeone soma 61 pontos, e está atrás apenas do Real Madrid (68 pontos) e do Barcelona (66).

Principal concorrente do Atlético pelo terceiro lugar, o Sevilla já não vence há quatro rodadas e nesta quarta terá pela frente justamente o Barça, no Camp Nou.

A Real Sociedad, por sua vez, deixou a zona de classificação para a Liga Europa, caindo para o sétimo lugar, com 49 pontos. O novo sexto colocado é o Athletic Bilbao, que também nesta terça encarou o Espanyol no San Mamés e venceu por 2 a 0, com dois gols de Aduriz.

No outro jogo do dia, o Villarreal, quinto colocado, com 51 pontos, foi ao Benito Villamarín encarar o Betis, 14º, e levou a melhor por 1 a 0. Adrián foi quem balançou a rede.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo