Esporte

Guardiola acredita em retorno de Gabriel Jesus ainda nesta temporada

04/04/2017 14h43

Londres, 4 abr (EFE).- O técnico do Manchester City, Josep Guardiola, se mostrou otimista e esperançoso nesta terça-feira ao dizer que o atacante Gabriel Jesus pode voltar a jogar ainda na atual temporada.

O brasileiro, de 20 anos, que chegou ao City em janeiro, fraturou o quinto metatarso do pé direito no dia 13 de fevereiro, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Bournemouth. O atacante precisou abandonar o gramado aos 15 minutos de jogo.

Jesus voltou a treinar na segunda-feira passada e o técnico espanhol ainda espera poder contar com o jogador nas últimas partidas da temporada.

"Ontem (segunda-feira) foi o primeiro dia em que ele (Jesus) caminhou e correu sobre o gramado. Não sei quantas semanas são necessárias, mas está no final do processo para retornar. Espero que possa nos ajudar nos últimos jogos da temporada", disse Guardiola em entrevista coletiva.

Gabriel Jesus tinha ganhado a titularidade no ataque do Manchester City, superando o argentino Sergio Agüero, e marcou três gols nos cinco primeiros jogos pelo clube.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo