Esporte

De volta ao Uruguai, Loco Abreu é apresentado pelo 25º clube da carreira

Pablo Porciuncula/AFP
Imagem: Pablo Porciuncula/AFP

Da EFE, em Montevidéu

04/04/2017 15h43

O atacante Loco Abreu foi apresentado nesta terça-feira (4) como novo reforço do Central Español, que disputa a segunda divisão do futebol uruguaio, a 25ª camisa a ser vestida pelo jogador de 40 anos ao longo da carreira.

Loco, que recentemente defendeu o Bangu no Campeonato Carioca, disse que voltar a competir no país natal é sempre um "lindo desafio".

"O clube viu (a contratação) como uma oportunidade de crescimento e de poder ajudar os jovens. Para mim, é um lindo desafio poder voltar ao Uruguai a jogar um torneio diferente e especial, mas que não me tira a responsabilidade de ajudar o clube", garantiu.

De acordo com o centroavante, a primeira sensação ao retornar ao futebol uruguaio foi de alegria ao ver que os jovens jogadores estão com "motivação e entusiasmo".

Já aposentado da seleção, Loco Abreu não deixou passar a oportunidade para falar do momento atual da Celeste, que segundo ele "depende apenas de si" para conseguir uma vaga na Copa do Mundo de 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo