Esporte

Vitória de Guimarães perde, mas vai à final da Taça de Portugal

04/04/2017 19h55

Redação Central, 4 abr (EFE). Apesar da derrota por 3 a 1 para o Chaves como visitante nesta terça-feira, o Vitória de Guimarães se classificou para a final da Taça de Portugal graças ao gol marcado fora de casa.

O Vitória havia vencido por 2 a 0 o jogo de ida da semifinal e conseguiu avançar com o placar agregado em 3 a 3, com o gol desta terça-feira sendo usado como desempate.

Mas a classificação veio no sufoco. A equipe mandante saiu na frente logo no primeiro minuto de jogo com o brasileiro Perdigão. Ainda na etapa inicial, Bressan ampliou aos 33 minutos.

No segundo tempo, Nuno Coelho fez o terceiro, o que seria suficiente para a classificação do Chaves no tempo normal, mas os visitantes descontaram com Marega e ficaram com a vaga na decisão.

O Benfica receberá o Estoril na quarta-feira, pela outra semifinal. Os 'Encarnados' venceram por 2 a 1 fora de casa no jogo de ida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo