Esporte

Benfica empata com Estoril e vai à final da Taça de Portugal

05/04/2017 20h36

Redação Central, 5 abr (EFE).- O Benfica empatou nesta quarta-feira em 3 a 3 com o Estoril e, por ter levado a melhor no jogo de ida do confronto pelas semifinais (2 a 1), se classificou para a decisão da Taça de Portugal.

O Estoril largou na frente no placar com gol do atacante brasileiro Bruno Gomes, ex-Internacional, aos 31 minutos do primeiro tempo, mas o peruano Andre Carrillo empatou apenas dois minutos depois.

Na segunda etapa, Carlinhos, outro brasileiro com passagem pelo Inter, deixou o Estoril em vantagem com um minuto. Aos nove, Andrija Zivkovic voltou a empatar para as 'Águias'. E o atacante Jonas, ex-Grêmio e Santos, pouco após entrar em campo para substituir Rafa, aos 27, colocou o Benfica na frente pela primeira vez.

Após cruzamento de Carlinhos, Bruno Gomes marcou pela segunda vez em cima do goleiro Julio César e decretou o resultado final aos 33.

Na decisão do título da Taça de Portugal, as 'Águias' vão encarar o Vitória de Guimarães no dia 28 de maio no Estádio Nacional de Oeiras.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo