Esporte

Com 8 minutos fulminantes, Barça vence Sevilla e aumenta jejum do adversário

05/04/2017 17h26

Barcelona, 5 abr (EFE).- Arrasador no primeiro tempo, o Barcelona marcou três gols em um intervalo de oito minutos e venceu o Sevilla por 3 a 0 nesta quarta-feira no estádio Camp Nou, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol.

O resultado mantém o Barça na perseguição ao líder da competição, o Real Madrid, ao mesmo tempo em que aumenta a má fase da equipe andaluz, que já não sabe o que é vencer há seis partidas, cinco delas pela liga nacional.

O time da casa foi o dono do primeiro tempo, não só pelo número de vezes em que a rede balançou, mas pelo volume de jogo e o tanto de chances criadas. Os gols demoraram, mas, quando saíram, vieram por atacado.

Aos 25 minutos, Rakitic roubou, Messi levantou e Mercado rebateu mal. Atento, Luis Suárez emendou uma puxeta e fez 1 a 0. Três minutos depois, após mais um desarme do meia croata, Neymar foi ao fundo e mandou para a área. 'Luisito' deixou passar e Messi finalizou para aumentar a vantagem.

Logo na sequência, aos 33, Messi marcou mais um e se tornou o líder da Chuteira de Ouro da Uefa, com 26 gols no Espanhol. Depois do escanteio, Mascherano tentou, o camisa 10 aproveitou a sobra e pegou de primeira para assinalar o terceiro.

Na etapa final, uma combinação entre uma certa acomodação do Barça com uma postura mais agressiva do Sevilla deixou o jogo mais equilibrado, mas o placar ficou mesmo em 3 a 0.

Neymar foi o único brasileiro em campo pelos donos da casa, já que Rafinha se recupera de contusão. Entre os visitantes, Mariano atuou durante os 90 minutos, enquanto Paulo Henrique Ganso mais uma vez não foi sequer relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo