Esporte

Maradona volta a criticar Konami e anuncia "julgamento milionário"

05/04/2017 14h03

Buenos Aires, 5 abr (EFE).- O argentino Diego Maradona voltou a criticar a Konami, criadora do game 'Pro Evolution Soccer (PES) 2017', por utilizar sua imagem sem autorização e argumentou que o dinheiro que ganhar da empresa japonesa em um "julgamento milionário" será utilizado para construir campos de futebol para "crianças pobres".

"Soube que a empresa japonesa Konami utiliza minha imagem para o jogo 'PES 2017'. Infelizmente, meu advogado Matías Morla iniciará as ações legais correspondentes. Espero que esta não seja mais uma fraude", publicou Maradona em seu perfil do Facebook no dia 30 de março.

"Agora, a Konami diz publicamente que o Barcelona cedeu os direitos da minha imagem. Mas como seria possível a seleção argentina manipular o Barcelona? Muito menos a Konami", escreveu nesta quarta-feira o ex-jogador.

Maradona, de 56 anos, acrescentou na mesma publicação que "já está tudo nas mãos" de seu advogado.

"Konami: vocês vão passar por um julgamento milionário e todo o dinheiro que eu ganhar usarei para fazer campos de futebol para as crianças pobres. Assim vocês vão poder jogar limpo", disse o argentino.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo