Esporte

Napoli vence, mas Higuaín faz 2 e leva Juventus à final da Copa da Itália

05/04/2017 18h48

Roma, 5 abr (EFE).- Apesar da vitória por 3 a 2 nesta quarta-feira, o Napoli foi eliminado em casa e viu a Juventus se classificar para a final da Copa da Itália graças ao atacante Gonzalo Higuaín, que para a infelicidade da torcida local marcou dois gols no ex-time em pleno estádio San Paolo.

A 'Velha Senhora' havia vencido o jogo de ida por 3 a 1 e ficou com a vaga por conta do placar agregado, finalizado em 5 a 4 para a equipe treinada por Massimiliano Allegri. O adversário da Juventus na decisão será a Lazio, que eliminou a Roma na outra semifinal.

Foi o próprio Higuaín que abriu o placar nesta quarta-feira, ainda no primeiro tempo. Depois do intervalo, Hamsik empatou, mas o argentino voltou a colocar os visitantes na frente.

Em busca da classificação, Mertens e Insigne viraram o jogo novamente a favor do Napoli, que terminou com a vitória, mas sem a vaga.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo