Esporte

Lucas marca, PSG goleia Avranches e vai às semifinais da Copa da França

Da EFE

05/04/2017 20h10

O Paris Saint-Germain não se incomodou de jogar fora de casa e goleou o Avranches, da terceira divisão francesa, por 4 a 0 nesta quarta-feira para se classificar às semifinais da Copa da França, que também contarão com Guingamp, Monaco e Angers.

Após vencer a Supercopa da França e a Copa da Liga, a equipe treinada por Unai Emery se aproximou de mais um título na temporada e deixou para trás a frustrante eliminação para o Barcelona na Liga dos Campeões.

Apesar do placar elástico, o primeiro tempo terminou apertado, com o gol de Ben Arfa dando a vantagem mínima ao PSG. O atacante voltou a balançar as redes no início do segundo tempo e viu Lucas Moura e Javier Pastore darem números finais à partida. O artilheiro Edinson Cavani foi poupado e assistiu ao jogo das arquibancadas.

No outro confronto do dia pelas quartas de final, o Angers eliminou o Bordeaux com um gol decisivo do senegalês Cheikh N'Doye, decretando a vitória por 2 a 1 e a classificação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo