Esporte

São Paulo empata na Argentina e decidirá disputa na Sul-Americana no Morumbi

05/04/2017 21h17

Lanús (Argentina), 5 abr (EFE).- A caminhada do São Paulo na busca pelo bicampeonato da Copa Sul-Americana começou nesta quarta-feira com um empate com o Defensa y Justicia em 0 a 0 na Argentina, o que deixa o Tricolor precisando de uma vitória por qualquer placar na volta, em 10 de maio, para avançar no torneio continental.

O primeiro tempo no estádio Néstor Díaz Pérez, na cidade de Lanús, foi de pouca inspiração dos dois times, e as chances de gol foram raras. As duas melhores foram do Tricolor, ambas com Wellington Nem, mas em ambas, aos 16 e aos 26 minutos, o atacante finalizou mal e facilitou o trabalho do goleiro Arias.

Pouco exigido até então, o goleiro Denis levou um susto aos 18 minutos da etapa final. Rios arriscou da intermediária, com efeito, e tirou tinta do travessão.

A situação do Tricolor, que não era das mais fáceis, se complicou ainda mais aos 29 minutos, quando Buffarini acertou carrinho forte, viu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Apesar da desvantagem número, foi o campeão da Sul-Americana em 2013 quem teve a última oportunidade, aos 43. Pratto resvalou de cabeça, e Nem concluiu mais uma vez para a defesa de Arias.

O resultado faz com que o São Paulo tenha de vencer no segundo jogo, no Morumbi. O Defensa dependerá de um empate com gols, enquanto um novo 0 a 0 levará a decisão da vaga na segunda fase para os pênaltis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo