Esporte

Atlético Nacional se diz orgulhoso por ser considerado melhor time do mundo

06/04/2017 20h55

Bogotá, 6 abr (EFE).- O Atlético Nacional comemorou bastante a notícia divulgada nesta quinta-feira de que foi considerado o melhor time do mundo em 2016 pela Federação Internacional de História e Estatística de Futebol (IFFHS), algo considerado empolgante pelo clube colombiano.

"A notícia é realmente estremecedora. O Atlético Nacional está no topo do planeta. Para a Federação Internacional de Futebol, História e Estatística, depois de Barcelona 2011, 2012 e 2015, Bayern de Munique 2013 e Real Madrid 2014, o Clube Atlético Nacional de Medellín é o número 1 no ranking de clubes da IFFHS em 2016", destacaram os 'Verdolagas' em comunicado.

"É um orgulho real saber a consideração na qual o clube se encontra em nível mundial dadas as conquistas obtidas em 2016 e uma responsabilidade alta para manter o nível de rendimento condizente com uma instituição já conhecida em todos os cantos do planeta", acrescenta a nota.

No ano passado, o Nacional foi campeão da Taça Libertadores, vice da Copa Sul-Americana e terceiro colocado no Mundial de Clubes, além de ter triunfado na Copa da Colômbia e na Superliga local. Com isso, se tornou o primeiro não europeu a ser considerado o melhor do mundo pela organização internacional.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo