Esporte

Bellucci abre confronto da Davis contra o Equador enfrentando Emilio Gómez

06/04/2017 18h21

Guayaquil (Equador), 6 abr (EFE).- O brasileiro Thomaz Bellucci, número 1 do país e 67 do mundo, abrirá nesta sexta-feira o confronto com o Equador, pelo Zonal Americano I da Copa Davis de tênis, jogando contra Emilio Gómez, 272º colocado do ranking da ATP.

O jogo de abertura foi definido em sorteio realizado nesta quinta no Clube Tungurahua, na cidade equatoriana de Ambato, sede das partidas. Também amanhã, Thiago Monteiro (81 do mundo) medirá forças com Roberto Quiroz (232).

No sábado, acontecerão as partidas de duplas. Marcelo Melo, que vem de título do Masters 1000 de Indian Wells, e Bruno Soares terão pela frente Quiroz e Gonzalo Escobar, escolhidos pelo capitão da equipe da casa, Raúl Viver.

A vaga na repescagem para o Grupo Mundial será definida no domingo, quando Bellucci jogará contra Quiroz, enquanto Monteiro fechará a jornada diante de Gómez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo