Esporte

Golden State Warriors derrota Phoenix Suns e conquista 13ª vitória seguida

06/04/2017 03h44

Redação Central, 5 abr (EFE).- O Golden State Warriors segue atravessando seu melhor momento na temporada 2016-2017 da NBA, ao conquistar, na noite de quarta-feira, sua 13ª vitória consecutiva, ao superar o Phoenix Suns, na Talking Stick Resort Arena, pelo placar de 120 a 111.

Stephen Curry foi o destaque no líder da Conferência Oeste, sendo o cestinha do jogo e fazendo um duplo-duplo, com 42 pontos e 11 assistências. Outro nome importante dos Warriors foi Klay Thompson, com 22 pontos e sete rebotes.

Já nos Suns, os principais jogadores foram Devin Booker, Tyler Ulis e Jared Dudley, com 21, 20 e 19 pontos, respectivamente.

Também em boa fase, o Los Angeles Clippers conseguiu seu quarto triunfo seguido, vencendo o Dallas Mavericks, no Staples Center, por 112 a 101.

O cestinha foi Blake Griffin, dos Clippers, com 32 pontos. Seu companheiro Chris Paul fez um duplo-duplo, com 22 pontos e 11 assistências. Nos Mavs, o principal nome foi Harrison Barnes, com 15 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo