Esporte

Granada confirma contratação de Caio Emerson, promessa do Corinthians

06/04/2017 15h30

Granada (Espanha), 6 abr (EFE).- O Granada confirmou nesta quinta-feira a contratação do atacante brasileiro Caio Emerson, de 18 anos, promessa da base do Corinthians, que assinou contrato até 2021 com o clube espanhol.

Canhoto, o jogador começou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro, mas deixou a Raposa em 2013 e passou a defender o Corinthians em seguida.

Caio Emerson é classificado como "uma das grandes promessas do futebol brasileiro" pelo site oficial do Granada, que o cita como "o grande protagonista da última Copa do Brasil Sub-17 ao marcar sete gols durante a competição", motivo pelo qual "despertou o interesse dos grandes clubes europeus".

"Estou muito feliz de assinar com o Granada. Estou em uma grande cidade e em um clube que me dá todas as condições para que eu possa desenvolver minha carreira aqui e seguir crescendo", declarou o jovem ao site do clube.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo