Esporte

LeBron James comanda vitória do Cleveland Cavaliers sobre Boston Celtics

06/04/2017 00h43

Redação Central, 5 abr (EFE).- No confronto que valia a liderança da Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers levou a melhor e venceu, na noite de quarta-feira, o Boston Celtics, no TD Garden, por 114 a 91, pela temporada 2016-2017 da NBA.

LeBron James foi o grande nome do jogo, sendo o cestinha e fazendo um duplo-duplo, com 36 pontos e dez rebotes. Outros destaques dos Cavs foram Kyrie Irving e Kevin Love, com 19 e 15 pontos, respectivamente.

Nos Celtics, Isaiah Thomas foi o principal nome com 26 pontos.

Russell Westbrook realizou mais uma grande partida na vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Memphis Grizzlies, no FedExForum, pelo placar de 103 a 100, mas não foi o suficiente para quebrar o recorde de triplo-duplo.

O armador do Thunder, que na terça-feira igualou a marca do lendário Oscar Robertson, que fez 41 triplo-duplos na temporada 1961-1962, desta fez ficou com um duplo-duplo, marcando 43 pontos e dez assistências, sendo o cestinha do jogo.

Pelo lado dos Grizzlies, os destaques foram Marc Gasol e Zach Randolph, com 23 e 20 pontos, respectivamente.

Vice-líder da Conferência Oeste, o San Antonio Spurs foi surpreendido e perdeu para o Los Angeles Lakers, penúltimo colocado, por 102 a 95, no AT&T Center.

Os destaques dos Lakers foram Tyler Ennis, Jordan Clarkson e Larry Nance Jr., com 19, 17 e 15 pontos, respectivamente. Pelos Spurs, Tony Parker foi o principal nome com 14 pontos.

James Harden comandou a vitória do Houston Rockets sobre o Denver Nuggets, no Toyota Center, pelo placar de 110 a 104.

O armador dos Rockets foi o cestinha e fez um duplo-duplo, com 31 pontos e dez assistências. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 24min21, fazendo 16 pontos, quatro rebotes e duas assistências.

Já nos Nuggets, os destaques foram Danilo Gallinari, com 23 pontos e Nikola Jokic, que também fez um duplo-duplo, com 12 pontos e 19 rebotes.

No Spectrum Center, o Charlotte Hornets recebeu o Miami Heat e foi derrotado pelo placar de 112 a 99.

O cestinha da partida foi Goran Dragic, com 33 pontos. Outros nomes importantes do Heat foram James Johnson, com 26 pontos, e Hassan Whiteside, que fez um duplo-duplo, com 13 pontos e 20 rebotes.

Já o principal jogador dos Hornets foi Nicolas Batum, marcando 24 pontos, além de sete assistências e três rebotes.

O Toronto Raptors visitou o Detroit Pistons, no Palace of Auburn Hills, e venceu o confronto por 105 a 102.

Com um duplo-duplo, Kyle Lowry foi o destaque dos Raptors, fazendo 27 pontos e dez assistências. Nos Pistons, Ish Smith e Tobias Harris deixaram a quadra com 16 pontos, cada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo