Esporte

Agassi diz que, agora que não joga, pode conhecer as cidades para onde viaja

07/04/2017 16h38

Cidade do México, 7 abr (EFE).- O tenista americano Andre Agassi, ganhador de oito torneios de Grand Slam, afirmou nesta sexta-feira que, após deixar o circuito profissional de tênis, pode finalmente conhecer as cidades para onde viaja, algo que era impossível durante sua época como jogador.

"Antes, as viagens eram do aeroporto para o hotel, deste para a quadra, e de volta ao hotel e ao aeroporto. Agora, posso conhecer os lugares para onde vou", disse Agassi, aos 46 anos, que venceu quatro vezes o Aberto da Austrália e uma vez os torneios de Roland Garros, Wimbledon e US Open.

Agassi esteve nesta sexta-feira na inauguração de uma loja de uma reconhecida marca de relógios, da qual é embaixador, na Cidade do México.

"Vim várias vezes ao México, mas nunca gostei de jogar nesta cidade pela altitude elevada (2.240 metros sobre o nível mar)", disse Agassi.

Andre Agassi foi um dos melhores tenistas do mundo no final do século XX, campeão olímpico nos Jogos de Atlanta, em 1996, e número 1 do ranking da ATP em 10 de abril de 1995.

Além de assumir o compromisso publicitário desta sexta-feira, Agassi estará neste fim de semana no Global Champions Tour de equitação, um esporte que o tenista acompanha, sobretudo, depois que sua filha se envolveu nele.

"Por causa dela conheci a equitação, um esporte bonito. Acredito que os cavalos são os grandes atletas do reino animal", opinou o três vezes ganhador da Copa Davis, que tem uma fundação para ajudar na educação de jovens.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo